Do meu coração ao seu.

Oi, eu sou o Alan! Tenho 29 anos e há oito trabalho com o que mais me motiva: sentimentos reais e vivências à flor da pele. Costumo dizer, parafraseando Bethânia, que “eu não ando só”, pois carrego comigo uma eterna paixão pela vida, pela simplicidade, por conversas em silêncio, por troca de olhares. Sou alguém que se entrega, que sente. Prezo pelo toque, por detalhes e lembranças. Esse, inclusive, é o caminho pelo qual a minha fotografia flui.


Fotografia, essa, que eu posso dizer que é de casamento e de coração. De coração porque deposito em cada pessoa a parte mais bonita que existe em mim. E como foi especial passar por tudo o que me tornou quem sou hoje! Porque posso te mostrar algo que vai do meu interior ao seu. Da minha essência à sua. E assim não trago apenas a história do Alan, neto do Seu Genésio, filho da Dona Joelma, como também passo a viver a sua. Deixo de ser um só e passo a ser todos. E isso tudo é sobre a gente, sobre o que iremos construir juntos, sobre o que deixaremos para a eternidade.



Com honestidade, autencicidade e muito afeto. Esse sou eu. Essa é a minha fotografia. E esse é o resultado de algo que vem de dentro, do peito. Vem do verão ensolarado e de pé na areia ao lado dos meus avós em meados dos anos 90, mas também do dia-a-dia junto daquela pessoa que faz seus dias se encherem de luz. Vem de mim e de vocês. E se torna tudo o que somos.


Com carinho,


Alan Vieira.

© 2021 Alan Vieira | IMAGENS: Alan Vieira Casamentos - DESIGN: aVIÈ conteúdo