Imagem capa - Um amor de verão todos os dias da vida por Alan Vieira
Alan Vieira Casamentos

Um amor de verão todos os dias da vida

A história que você vai ver hoje nasceu no verão de 2012. Como uma brisa leve, mas nada passageira. Que aconteceu aos poucos, cresceu com o tempo e se firmou por todas as outras estações.

  • A Ana e o Ricardo se conheceram em um bar que frequentavam e, por volta de quatro meses de amizade, viram que existia algo único e especial entre eles. Para o noivo, aliás, a conquista foi certeira graças a uma cerveja que ele ofereceu para a Ana. Paixão à primeira Heineken, né? Hahaha

  • Os dois moravam sozinhos, então com o amor veio também a vontade de estar perto e na companhia um do outro. E eles passaram a viver juntos. 

  • Nosso lar é onde nosso coração resolve morar, como um abraço leve depois de um dia pesado ou como um carinho quente nos dias mais frios, por isso nada mais justo do que dividirem o mesmo teto!



  • No final de 2014 veio o noivado. E como já moravam juntos não houve um pedido oficial, porém não faltou a certeza de que eram feitos um para o outro.

  • Para o casamento, um mix de tudo o que o casal curte. Desde os detalhes menores à cerimônia, realizada por dois amigos. A ideia era fazer algo sem ligação com a religião, por serem de crenças diferentes. A Ana me contou que eles queriam algo livre de padrões e muito alegre, em que todos se sentissem à vontade. E esse desejo se realizou da melhor maneira! Foi inesquecível, com toda certeza!


Os dois trabalharam bastante para que tudo saísse como o sonhado. E, por serem muito objetivos, dividiram tarefas e criaram juntos algo que teria a cara dos dois. Já a escolha do local, o Garden Home em Camboriú, se deu pelo fato de já ter uma beleza campestre natural e ser bem rústico, o que exigiu pouca decoração.

bem

O vestido da Ana foi inspirado em uma marca australiana e os convites foram feitos por ela também!


Além disso, o buffet veio diretamente do restaurante da mãe do Ricardo. Então estas são ótimas dicas para fazer algo bonito e também econômico! O que pode possibilitar você de investir em alguma viagem depois, como a lua de mel. 



O casal, por motivos de trabalho, decidiu viajar apenas no final do ano. E o destino? Jamaica! Uau!! 


Mas agora é hora de você acompanhar essa cerimônia, que foi linda e com uma luz incrível do final do dia. Ah, lembra que comentei que foi celebrada por dois amigos? Você vai ver como isso criou um ar de intimidade muito maior, com momentos de alegria e emoção pura!


Aguenta, coração!!



Os amigos/celebrantes relembraram a história do casal e alguns detalhes de cada um, o que deixou a cerimônia leve e autêntica!


E as fotos não poderiam refletir melhor esse momento!



ENFIM CASADOS! ❤❤❤





A festa foi intensa e, junto com os amigos e familiares, aproveitada da melhor maneira. Uma verdadeira celebração àquele verão de 2012 que marcou e se tornou eterno.


Nos vemos na próxima! Ou quem sabe é a sua história que vai ser contada aqui, né?