Imagem capa - Um momento de plenitude por Alan Vieira
Recordações de família

Um momento de plenitude

Plenitude é ser inteiro. Sentir-se completo. Amor em sua maior totalidade. Uma união em igualdade. É coração para chamar de lar, companhia para ficar. Paz que chegou de vez. É saber que agora serão três. Mesmo que nunca deixem de ser um só. E essa é a melhor maneira de começarmos falando desse ensaio!


Depois daquela nossa sessão de fotos cheia de surpresas, chegou a vez de compartilhar os momentos que marcaram o dia de registrar a espera pela Maria Clara, que ainda não havia nascido e já protagonizou a nossa primeira foto premiada pela Inspiration Photographers!


Uma dica: aqui o menos é mais. E vocês verão papais cobertos de amor nessa sessão!


Nós viajamos cedinho até Floripa, para fazermos o ensaio na cachoeira da Praia da Solidão, um dos cenários mais bonitos que já fotografei. A calma e a natureza pura desse lugar complementam as fotos da melhor maneira, né?






Um dos meus principais pensamentos sobre os ensaios de gestação, e algo que pude colocar 100% em prática nessas fotos, é o fato de que você realmente não precisa de grandes produções ou gastar energia com mil e uma combinações de roupas, porque esse momento de espera é tão sagrado e único que nada pode vestir melhor do que o amor.


Sem preocupações. Só o sentir importa aqui! Nos vemos no próximo post, viu?


Abraços!