Imagem capa - Um casamento rústico e romântico na Praia do Estaleiro por Alan Vieira
Alan Vieira Casamentos

Um casamento rústico e romântico na Praia do Estaleiro

Essa é uma história de amor daquelas que não podem esperar. Que acontecem com força, intensidade e ao mesmo tempo são calmas e serenas. Essa é a história da Débora e do Reginaldo, que se conheceram, namoraram, noivaram e casaram em apenas oito meses.


O pedido de casamento rolou no primeiro encontro, os preparativos começaram no terceiro mês, o noivado no quinto e o casamento veio para celebrar e unir para sempre a vida dos dois no oitavo mês.


A decoração foi toda feita pela noiva, sua mãe, tia e amigas, em uma casa no alto do morro do Estaleiro, uma das praias mais famosas de Balneário Camboriú. Esse lugar, aliás, foi encontrado através do Airbnb! Fica a dica para quando você for organizar o seu!


O cenário rústico e rodeado de natureza foi alugado pelos noivos, que curtiram a noite anterior ao casamento com os padrinhos e família e o domingo a sós, enfim casados!


Quase tudo da festa foi pensado e feito pelos noivos, que trabalharam juntos para criar algo que fosse 100% a cara deles. As lembrancinhas, por exemplo, foram suculentas e uma geleia de maçã feita pela noiva!


O vestido foi alugado pela noiva, que o desmontou e refez inspirado no boho chic.



Todos se arrumaram na casa, já que o sábado não era apenas o dia do casamento, mas também de colocar a mão na massa e deixar tudo da maneira que os dois sempre sonharam!


A previsão do tempo era de chuva e vento. Então imagine como toda a família ficou apreensiva durante os dias que antecederam o casamento? Mas o grande dia foi de tempo bom e o pôr do sol, tão sonhado pelos noivos para abençoar a cerimônia, aconteceu!





 "Logo eu que não pensava, eu não imaginava te conhecer. E agora sou o dono desse amor..."





Esse casamento rústico e romântico foi celebrado com uma cerimônia cheia de fé e emoção e, mais tarde, com um jantar incrível para todos os convidados. Criando algo totalmente feito por eles, os noivos puderam ter o casamento dos sonhos e ainda economizar, algo que é bem importante, né?



Não deixe de comentar o que achou! E para ter a sua história contada e eternizada dessa maneira, entre em contato. Vai ser um prazer viver e sentir esse dia junto com você!