Imagem capa - Um sonho real em Florianópolis por Alan Vieira
Alan Vieira Casamentos

Um sonho real em Florianópolis

O que?? É isso mesmo, produção? Nosso blog tá de volta?? SIM, SIM, SIIIIM! Vocês estão preparados para essa nova temporada de histórias super inspiradoras e com muito amor envolvido? Confesso que eu estava com saudade desse nosso cantinho aqui! Ultimamente tenho ficado bem mais no instagram e compartilhado nossos casamentos pelos stories (inclusive se você não segue por lá, clica aqui e bora acompanhar!) mas o blog sempre foi uma paixão e escrever aqui é algo que eu gosto muuuuito!


Por isso estamos de volta! E nada melhor do que começar com esse casamento que foi, de verdade, um sonho REAL que vivemos em Florianópolis com a Luisa e do Rud. 


A Luisa é catarinense e o Rudney é de SP, e eles se conheceram através de amigos em comum, quando ela ainda morava na Praia Brava. E foi num desses dias de sol e praia que o destino uniu os dois. Primeiro foi só na amizade, já que existia a distância entre os dois. Mas logo a Lu, que é modelo, precisou se mudar pra Sampa e foi lá que eles se reencontraram e começaram sua vida juntos.



"Eram pra ser poucos meses na cidade, mas viraram cinco anos por conta do nosso relacionamento", relembram.









"Não cresci me vendo de noiva e sonhando com isso. As únicas coisas que me vinham à mente quando o assunto surgia eram uma cerimônia mais intimista, ao ar livre – de preferência praia, pois sou praieira e fui criada perto do mar– e um vestido mais lânguido, sem cara de princesa"




Bom, e se a noiva é modelo, nada mais justo que do que colocar essas meninas para desfilarem né? Hora de botar o carão pra jogo, amor! Hahahahaha essa foto é uma das minhas favoritas do casamento. Eu amo amo amo! E o tom escolhido para as madrinhas foi o azul serenity, que está super em alta e é uma cor linda para cerimônias diurnas.


Já essa decoração MARA, em tons de branco, cinza e verde foi uma criação da Jan Ribeiro que arrasa demaaaais! Foca nesses detalhes!



A celebração aconteceu ao pôr do sol e de frente pro mar, "primeiro porque acho lindo, e segundo porque queria dar esse presente para os 120 convidados que estavam se deslocando para nos prestigiar", contou a Lu.










Para a Luisa, alguns dos momentos mais especiais foram as palavras ditas durante a cerimônia e também sua entrada ao lado do seu pai: “o celebrante falou bastante sobre amor, respeito e cumplicidade, foi realmente bem lindo. Tivemos um final de tarde encantador, não havia uma nuvem no céu e a casa escolhida para o casamento fica do lado da ilha onde o sol se põe. Entrei com meu pai e esse é um momento bem marcante para qualquer pai e filha. Nossas músicas foram tocadas em violino e violão. Eram músicas pouco tradicionais de casamento, como Guns N’ Roses.”




Ai, gente! Foi tão incrível a maneira como tudo fluiu nesse dia. O pôr do sol, o cenário da cerimônia, a sintonia do casal e a amorosidade de suas famílias e amigos, tudo foi tão inspirador! Eu escolhi retornar o blog para poder compartilhar esses momentos que enchem meu coração de GRATIDÃO!

A cerimônia terminou um pouco mais tarde do que planejávamos e não tínhamos mais tanta luz para aproveitar, mas isso foi um detalhe que encerrou da melhor maneira essa tarde e só nos lembra que tudo flui da forma como deve acontecer. E isso é o que torna cada casamento único!


Pra mim essas fotos têm VIDA, tem AFETO, tem CALOR! E eu tenho um orgulho enorme de poder compartilhar com todos vocês! Nos veremos mais vezes aqui no blog, ok? Até a próxima!

___________________________

E se liga nessa equipe!

Fotos: Alan Vieira 

Assessoria: Aliança Casamentos 

Espaço: Casa Conceito Cacupé

Decoração: Jan Ribeiro Festas

Vestido de noiva: Atelieria

Beleza da noiva: Fabiane Arcoverde

Brincos: Carol Bassi