Imagem capa - You make my heart sing por Alan Vieira
História de amor

You make my heart sing

Vida louca, corrida, intensa. Às vezes chata, às vezes incrivelmente excitante. Uma vida a dois repleta de muita parceria, cumplicidade, entendimento e amor. É assim que a Lu e o Rud definem sua vida juntos e foram esses detalhes que nós buscamos trazer para o seu ensaio de pré wedding!


Bom, se você acompanhar a Luisa pelos stories do Instagram vai perceber: essa mulher não para! Entre suas horinhas dedicadas à ioga, sua carreira de modelo e empresária e a vida agitada na cena paulista, hoje ela também se encontra na função de noiva! E foi logo no começo dos preparativos para o casamento que nós nos conhecemos. Ela e o Rud moram atualmente em São Paulo, mas escolheram Florianópolis para ser cenário do seu grande dia e foi lá também onde fotografamos nosso ensaio, em um final de tarde incrível nas Dunas da Joaquina.







Santa Catarina tem uma participação muito especial na história dos dois. Anos atrás, quando a Luisa ainda morava na Praia Brava, o Rud veio passar férias e, através de amigos em comum, eles se conheceram. Foi num dia quente e de praia que suas vidas se cruzaram, ainda que apenas na amizade. Depois de algum tempo as coisas começaram a tomar outro rumo e um sentimento mais forte começou a surgir, mas por conta da distancia não puderam levar isso a diante e permaneceram sendo bons amigos.



Mas a gente sabe que quando alguma coisa é pra ser, tudo flui e se encaixa para que aconteça da melhor maneira, né? A Lu precisou se mudar para SP por conta do trabalho e foi aí que eles se reencontraram: “a princípio seriam apenas três meses, mas já se tornaram três anos”, relembram.






DIA MAIS ESPECIAL DO SEU RELACIONAMENTO?


Pro Rud foi o dia do pedido de casamento: “eu sabia que aquele dia era ansiosamente esperado, sabia que a expectativa em relação a esse momento era muito grande e, mais do que isso, sabia também que precisava fazer aquilo na frente de várias pessoas e que teria que ser de um jeito muito natural e ‘meu’. Mas acho que me saí bem, hein? Afinal ela aceitou!



Quando perguntei quais os detalhes mais fáceis e os mais difíceis na sua caminhada até aqui, ambos tiveram respostas muito especiais, para o Rud o mais difícil é a convivência: “o dia a dia, a sua adaptação em relação ao comportamento do outro e aprender com isso. É ter a consciência em relação a quanto devemos ceder e nos moldarmos em relação ao outro. Já o mais fácil, com toda certeza, é amar a Luisa e o jeito que ela tem de te cativar. Eu admiro muito a sua inteligência, espontaneidade e a paixão com que ela vive e entrega às coisas ao seu redor”. 



Sobre a resposta dele, a Lu ainda brinca: “se sou a parte mais fácil então tá tudo maravilhoso!” hahahaha mas também complementa: “O Rud é uma pessoa muito calma e ponderada. Eu sou o oposto. De certa forma, controlar a minha personalidade usando a dele como exemplo foi (e às vezes ainda é) muito difícil, mas ao mesmo tempo esse também foi o detalhe que deixou o nosso relacionamento muito mais fácil. Eu acredito que a admiração é algo imprescindível para um relacionamento durar e isso é algo que sinto demais por ele. O Rud tem uma mente incrível, do tipo cabeça aberta e olhos a diante. Tem ideias que se destacam e que a cada conversa que temos faz crescer ainda mais minha admiração por ele. Nos conectamos muito em ideias, isso alimenta nosso amor!”. Liiiindos!!


Nosso ensaio aconteceu em dois momentos em um final de tarde muito incrível. Começamos a sessão numa rodovia e que traz muito da agitação, da correria e, de certa forma, das viagens do casal e depois finalizamos as fotos coroados por um por do sol lindo de viver, em um segundo momento mais calmo e tranquilo. A primeira parte das fotos teve ainda a participação mais que especial (só que não) de alguns mosquitos e nós fomos, literalmente, devorados por eles enquanto clicávamos! Hahahaha eu to rindo, mas é de nervoso, viu? Nunca esqueçam do repelente, amigos!



Quando pedimos indicações de profissionais e olhamos o material do Alan ele logo se destacou pelo estilo menos tradicional. Isso era exatamente o que procurávamos e algo que condiz muito com nossa personalidade. Para nós era muito importante que as fotos traduzissem quem realmente somos. Que qualquer pessoa que as visse e nos conhecesse, percebesse verdade nas situações. Isso é algo que valorizamos e inclusive já indicamos seu trabalho para outros amigos!



Completamente sem estruturas pra esse casal, minha gente!! Como é especial fazer parte de algo assim. E, principalmente, saber que nosso trabalho segue alcançando pessoas tão incríveis. Prova disso é a nossa agenda 2018 que está linda demais com casamentos em vários lugares do Brasil. SIM, DO BRASIL!! Imagina minha felicidade aqui? Mas isso conversaremos melhor em outro post!


Obrigado Lu e Rud pelo dia que vivemos e pela confiança no meu olhar para esse momento que estão vivendo. Estaremos juntos em setembro e eu não vejo a hora do seu casamento chegar!! <3