Imagem capa - As melhores férias da nossa vida por Alan Vieira
História das nossas vidas

As melhores férias da nossa vida

Esse casal que você vai conhecer hoje saiu de férias e aproveitou a oportunidade para a realização de um sonho: uma road trip pelo sul do Brasil. Nem preciso dizer o quão incrível foi, né? E como Balneário Camboriú fez parte desse roteiro, eles escolheram a Alan Vieira Photography para uma missão muito especial: realizar um ensaio (do jeitinho que nós amamos fazer) e trazer todo o clima de férias, verão e, principalmente, o sentimento envolvido nessa viagem a dois.



A Thaisa conheceu o Henrique numa festa em Londrina, mas, segundo ela, ele nem a olhou direito naquela noite. Depois disso, e acreditando que ele não estaria tão afim, já que levou alguns dias para aceitar sua solicitação para segui-lo no Instagram, ela até pensou em desistir do crush, até que veio uma grata surpresa: ele não apenas aceitou e retribuiu o follow, como também a adicionou no Facebook e puxou o primeiro assunto! 


Passamos a conversar toda hora, descobri aos poucos que ele era completamente diferente de mim, ia em lugares que eu nunca pisei e ouvia músicas que eu não gostava. Mesmo assim era muito bom falar com ele”, relembra ela.



“Alguns dias depois contei que iria para um bar totalmente alternativo na cidade, e ele apareceu lá de passagem, antes de ir para uma festa que tinha combinado com os amigos. Conversamos, conversamos, quando percebi todos os meus amigos já tinham ido embora e nós ainda estávamos nos divertindo. Ele me levou para casa e ficamos mais horas conversando no carro dele, até que nos beijamos – e foi lindo! Ele perdeu a festa, claro”. 



Acho foi um encontro de almas, hein? O Henrique me contou que esse bar não era um programa que ele faria normalmente, mas que topou só por ela. Ai, gente! Tô sentindo que agora vai!!! ❤






Mas sabe aquela música “I knew you were trouble when you walked in”? Foi mais ou menos assim que aconteceu depois. A Thaisa ficou sabendo que o Henrique tinha a maior fama de pegador na cidade e foi alertada pelazamiga que ele era problema. E isso a deixou um pouco receosa de se envolver, principalmente porque ela estava com tudo certo para se mudar para Florianópolis. Ela pediu para que eles se vissem com menos frequência e preferiu dar uma esfriada, mas ele não estava afim de desistir fácil, não! 


Eu me apaixonei logo de cara e queria fazer de tudo para ficar com ela, mas ela se esquivava um pouco e disse que não poderia se envolver porque iria se mudar para Floripa, até que decidi me candidatar para algumas vagas de emprego lá, para que isso não fosse um problema, e deu certo”, contou ele, cheio de orgulho! E já estava tudo tão encaminhado que ele se mudou antes dela! Em outubro o Henrique já estava morando em Floripa e a Thaisa chegou em dezembro. E foi nessa cidade que os dois começaram a se aproximar mais, quando viram já estavam namorando.






Quando perguntei de uma música que marcou o relacionamento, a Thaisa relembrou do dia que eles se conheceram: “ele sabia que eu curtia rock então me disse que não gostava de nada específico. No carro tinha um CD do Skank e ele disse que era a música mais neutra que ele poderia colocar para não me assustar, então Skank ficou bastante marcado na nossa história. Mas depois descobri que ele ama pagode e era tudo que ele tinha para ouvir” hahahahaha quem não ama um pagodinho?



“Já fazem três anos que estamos juntos e nesse período tivemos que namorar um tempo a distância, mudar de cidade e agora moramos no mesmo prédio. Dia após dia tenho mais certeza que ele é a melhor pessoa do mundo. Eu nunca conheci ninguém tão bondoso, compreensivo, doador... eu tenho muita sorte em tê-lo ao meu lado. Ele é o homem da minha vida!”



Deixa ser mais leve que você essa coisa que faz flutuar



LINDOS! Foi um dia quente e cheio de afeto que passamos juntos! Ah, a Thaisa é redatora da Mariée, revista e blog de casamento que mais inspira noivas e fotógrafos no país (e onde fazemos parte do guia de fornecedores junto com outros profissionais super inspiradores) e lá ela compartilhou mais momentos da viagem. Vale a pena conferir!


E, para encerrar o primeiro post no blog em 2018, preciso lembrar que nossa agenda esse ano tá a coisa mais linda da vida e vocês verão muitas histórias por aqui! E vai que uma delas é a sua, né? Não deixa de entrar em contato! Nos vemos!